10:05Dilma, a inatacável

Dilma Rousseff disse que ninguém tem força moral para atacá-la. Na atual situação em que o Brasil se encontra, isso e nada é a mesma coisa. Estão querendo tirá-la da presidência não pela honestidade, mas pela mastodôntica incompetência administrativa e política.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dilma, a inatacável

  1. Sergio Silvestre

    Eu penso diferente,eu acho que temos é muitos sabotadores,conversando antes da reeleição da Dilma com um petista dos bem vermelhões,ele me disse que corria nos bastidores era sangue puro,matar ou morrer e quando o Bonner deu o resultado das eleições com um ar espantado vi ali que a situação da Dilma ia ser critica,que alguma coisa podre vai acontecer com essa direita raivosa,a mesma direita que muitos ex esquerdistas estão engajados,muitos ex socialistas que provaram o mel do manah jorrado do dinheiro publico e da corrupção lhes fizeram bem.
    Sabemos que noticias plantadas dia e noite com nuances de apocalipse,a crise que nunca acaba mesmo que ela seja uma brisa suave,faz sim a grande manada ouvir o berrante e mudar o curso da jornada.
    Fazer o que,o mundo é assim e talvez nós viraremos pó e isso persistirá até o fim de todos os tempos.
    Feliz aquele que pensa e sabe das coisas,mas que ele sofre isso sofre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.