15:21A barbárie

Alisson Bruno Cordeiro da Silva Nascimento, 20 anos, integrante da Torcida Organizada Ultras, do Atlético Paranaense, disse o seguinte depois de ser preso pela Polícia Civil por tentativa de assassinato de um integrante da Fanáticos, outra torcida organizada do mesmo clube:

– Nós vai (sic) matar caveira. A treta vai continuar e vai ser eterna. Enquanto eu estiver vivo vai rolar. Vai rolar morte dos dois lados.

Depois disse que se precisar matar alguém da outra facção, mata. Ele foi preso com mais dois comparsas (Maycon Douglas Schon dos Santos, 23, e Monaliza Fernandes Magalhães, 26) e a polícia procura outros que participaram da barbárie. As vítimas (Willian André Pontes Assis, 19, e André Isidoro) chegaram a ser hospitalizadas, mas sobreviveram, felizmente.  Na apresentação para a imprensa, na delegacia, Nascimento parecia estar sob efeito de drogas, mas o que ele e os outros fizeram no espancamento é coisa de psicopatas.

Veja o vídeo da agressão publicado no site do jornal Gazeta do Povo.

Diante de mais essa barbárie, pergunta-se: que foi feito até agora para banir bandidos como estes dos estádios e da sociedade? Com a palavra o Ministério Público, a Polícia e a Justiça. 
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.