10:45Moro

Da coluna Radar, na revista Veja

Moro, nosso herói

Esse é o tom dos milhares de mensagens de apoio que chegaram e continuam chegando chegando ao juiz Sergio Moro, enviadas de todas as partes do Brasil.

Moro, pop star

No jantar oferecido ao novo ministro do STJ, Marcelo Navarro, ele e o presidente da Corte, Francisco Falcão, conversavam animadamente com Ricardo Lewandowski, presidente do STF. Sobre o quê? Um desavisado que passou ao lado entendeu algumas poucas palavras: Sergio Moro e pop star. Navarro vai julgar os pedidos de hab­eas-corpus da Operação Lava-Jato.

Compartilhe

3 ideias sobre “Moro

  1. Sergio Silvestre

    O MAIOR PERIGO É ELE ACREDITAR QUE É MESMO,COMO CERTO JUIZ DO SUPREMO QUE ESTÁ MEIO SUMIDO,NÃO DA MAIS PALPITES E PARECE QUE FOI ENCANTADO COM ALGUMA COISA QUE VEIO DO FUNDO DO MAR.
    INDO UM POUCO LÁ ATRÁS NO CASO BANESTADO,NOTO QUE ESSE EPITETO DE SUPER STAR NO JUIZ MORO SERIA MAIS AO MENOS DE GHOTAN CITY TER CERTA PREDILEÇÃO PELO CORINGA.

  2. ar la prado

    Eu sou fã do juiz Moro, por que ele está agindo como todos os juízes e promotores deveriam agir! Existem bandidos de toga, veja a máfia das falências! E o que dizer do lixuleco moradia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.