18:53Para tolerar

… É o meio político brasileiro. Só se pode tolerá-lo tapando as narinas. (Paulo Francis)

Compartilhe

Uma ideia sobre “Para tolerar

  1. Sergio Silvestre

    Me desculpem ai os justiceiros e sobra um pouco até para o Juiz Moro que tem nas mãos todo aparato para ir a fundo nessa odisseia que é pegar todos corruptos do Brasil.
    Ele teve nas mãos o delator que disse com todas as letras que o Sabotador oficial da nação,o celerado Eduardo Cunha deu numa só mordida,pasmem.20 milhões de reais.
    Por que ele não foi indiciado,tudo bem ele tem imunidade,mas as investigações contra ele eram tímidas,e foi preciso o procurador geram lhe imputar 184 anos de cadeia,mas mesmo assim ele comandava a sabotagem a tudo que nós precisamos para voltar a crescer.
    Esse bandido resolveu até para se esconder dos seus crimes,deixar um Pais arrasado,pratica vil e impatriótica para livrar sua pele.
    Onde o sr estava Dr Moro,que não detectou com sua equipe de delegados Aécistas todo esse roubo,e precisou a Suíça informar que esse sujeito delituosos tem 4 contas por enquanto com muitos milhões de dólares.
    Ontem eu vi um vídeo da balzaca Joice entrevistando o outro malandro o Malafaia,ai eu fico aqui pensando naquela frase do Maquiavel quando fala da grande manada,o que esse duble de pastor disse é de embrulhar o estomago de um ser pensante .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.