17:14A maconha na arquibancada

Se o STF liberar a maconha para consumo próprio, o torcedor vai poder fumar tranquilamente um baseado nos estádios de Curitiba, mas não vai poder tomar uma cerveja.

Compartilhe

4 ideias sobre “A maconha na arquibancada

  1. Indignado

    Certamentee as estatísticas e o noticiário diário estão aí para comprovar que um cara chapado não bate na mulher e filhos, não atropela trocentos por dia nas ruas e calçadas, não fazem baixaria de berreiro e mijadeira no meio da rua e na vizinhança desgraçada ao lado de buteco fuleiro…e por aí vai, a lista é extensa.
    Outra coisa, já encheu o saco esse mimimi do blog e dos idiotas que (por motivos não tão nobres, com certeza) queriam a volta da bebida dentro de estádio. Hipocrisia e ignorância, aliada a caráter duvidoso, explica bem o porquê do Brasil ser essa merda social.

  2. jose

    ZB, o grupo dos que acham que usar droga “socialmente” cresceu muito nos últimos tempos, nenhum deles admite a verdade pura e simples: drogas matam.

  3. Arcídio

    O cara tá doidão demais, mano! Na mesma hora em que defende o direito de se entupir de tetraidrocanabinol , ataca o direito de tomá u’a nos estádios. É ou não é o que ele próprio chama de hipocrisia ou ignorância? Será que frequenta o paço episcopal, que por sinal não tuge bem muge a respeito da liberação da diamba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.