12:48A resposta

Qual será a resposta do ex-presidente Lula da Silva se for mesmo prestar esclarecimentos à Polícia Federal? Não sei, não vi e tenho raiva de quem sabe.

Compartilhe

3 ideias sobre “A resposta

  1. leandro

    A resposta será além de não vi , não sei do que estão falando, ^}ele fará como sempre retórica sobre os programas sociais, que a crise externa é a culpada de tudo, que se fizeram ajuste fiscal teremos recessão, desemprego, enfim retóricas sobre programas sociais e além disso, estará fazendo como já o faz campanha contra a Dilma, de forma subliminar, sorrateira para aparecer como salvador da pátria.
    Também acredito que já peça a cabeça do Joaquim Levy a quem cairá toda a culpa pelo fracasso da economia do Brasil.
    Quando falo que estamos no caminho da Venezuela alguns acham ruim, mas estamos indo mais rápido que imaginamos, só falta faltar papel higiênico.

  2. Clint Eastwood

    ” Não sei de nada, nunca ouvi nada, nunca soube de nada, nunca chefiei nada, nunca roubei nada”. O que é mais que se pode esperar dele?

  3. Sou PDT

    Certamente irá cometer haraquiri, visto que após seu depoimento não restará mais nem uma prova que o absolva do “julgamento” eternizado pelos opositores, sempre de plantão ao ponto de querer sua prisão, uma vez que apresentaram “farto material” capaz de levar a prisão perpétua não somente Lula, bem como todos integrantes, filiados e simpatizantes.
    Coitados, vão chorar até 2018 e continuar com soluços e taquicardia judicial até a morte. Quem sabe não ser melhor ter como símbolo um morcego, ao invés de um “pobre” tucano, pássaro símbolo do Brasil. Por razões pertinentes, já que sempre reunidos saem em bandos na busca de sangue para saciar suas maldades e sendo o pior por causar a raiva, a loucura e a morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.