6:38O caminho das pedras

A julgar pelas ações do governo que vem anunciando, Beto Richa vai tentar recuperar a popularidade, que foi para o ralo depois da reeleição, a partir do interior. No Palácio Iguaçu a crença é que a poeira levantada recentemente vai baixar com o tempo na capital, ainda mais com a “ajuda” da péssima situação do país e de estados como o Rio Grande do Sul. Tempo para isso, não falta. Provavelmente ele vai se expor na disputa para a prefeitura de Curitiba no ano que vem, mesmo porque em 2010 seu candidato, Luciano Ducci, levou uma tunda histórica. Se no início de 2017 as pesquisas indicarem uma boa recuperação, o caminho para o Senado em 2018 poderá ser trilhado com tranquilidade. A conferir.

Compartilhe

2 ideias sobre “O caminho das pedras

  1. Sergio Silvestre

    Ele aplicou nos paranaenses o velho e manjado golpe do ‘BODE NA SALA”subiu as tarifas para matar o contribuinte,agora vai dando uma de bonzinho tirando uns centavos e fazendo muita propaganda.
    O pior de tudo isso é que o povo embarca nessas tramoias desses políticos sujos,agora com certeza vai subir sua popularidade,por que com a sala lotada e o bode berrando e fedendo,é só tirar que o povo vai ficar aliviado.

  2. Clint Eastwood

    Se o Betinho Banana não começar a meter os pés pelas mãos, ficar na boa, quietinho, só na maciota e deixar o único Secretário Que Presta trabalhar, a estrada para o Senado está garantida. Quem além do Senador Maluco pode lhe fazer frente? O único que podia já é senador. Agora é ficar de boca fechada e na miúda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.