18:00As criancinhas alimentadas com açúcar, gordura e refrigerantes!

O Ministério da Saúde informa:

O consumo de produtos com alto teor de açúcar e gordura começa cedo no Brasil. Estudo inédito do Ministério da Saúde revelou que 60,8% das crianças com menos de dois anos de idade comem biscoitos, bolachas e bolos e que 32,3% tomam refrigerantes ou suco artificial. No Sul, mais da metade (60,4%) das crianças consomem esses alimentos e 38,5% tomam refrigerantes, superando a média nacional.

Compartilhe

Uma ideia sobre “As criancinhas alimentadas com açúcar, gordura e refrigerantes!

  1. Macarrão

    E? Desculpe a curiosidade…mas, o que importa a informação do ministério da saúde? Em que se pese, o nome disso é manipulação comportamental, e um início, ainda que pequeno, em mais interferência em uma atividade que é inerente aos pais.

    Oras, se este tipo de atitude já não fosse comprovada, se este tipo de atitude não escondesse outros subterfúgios por trás, e se o ministério da saúde cuidasse bem do seu trabalho, a preocupação com nossos infantes seria louvável… Porém, além de já ser tática conhecida, como esquecer a “virtuosa campanha de camisinhas” incentivando todos os relacionamentos, independente da idade? Como esquecer da campanha de vacinação contra hpv para meninas com menos de 16 anos? É de se pegar nojo…mas, como eles sempre tem uma retórica picareta que encanta imbecis, vou apenas lembrar… E as fraudes em remédios? Em obras de hospitais? Em ambulâncias? As diárias? As fraudes em hospitais universitários? As fraudes no mais médicos? O caso labogen? Um ministro que viaja no carnaval com família, usando dinheiro público e alegando que estava divulgando camisinha? Este tipo de gente, estes “funcionários” e suas pesquisas pagas(e a fonte do dinheiro) querem interferir na saúde, educação, etc das nossas famílias! São ratos… E não vão parar…. Eu no meu direito, vou continuar permitindo que meus filhos comam doce com moderação, tomem referi e suco com moderação, e… Quando crescerem, ignorem totalmente o que estes vagabundos que querem salvar o mundo dizem ser certo.

    A máxima ainda vale….”faça exatamente o oposto do que o ministério da saúde afirmar, para uma vida melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.