14:22O Gardenal infiltrado

Do enviado especial

Hoje o governador Beto Richa recepcionou no Palácio Iguaçu o governador de Hyogo, Toshizo Ido, e sua comitiva nipônica. A província de Hyogo, no Japão, é considerada irmã do Paraná há 45 anos. Tudo corria muito bem até que o mestre de cerimônia anunciou o interprete: Paulo Gardenal… Fez-se um silêncio no salão nobre. Todos (exceto os japoneses, é claro), imaginaram, por algum motivo, que um representante infiltrado do ex-governador do Paraná iria aparecer na sala. Alarme falso. Como notou Freud, às vezes um charuto é apenas um charuto. Depois de hoje poderia se acrescentar que às vezes um Gardenal é apenas um sobrenome.

 

Compartilhe

12 ideias sobre “O Gardenal infiltrado

  1. Zé Beto Autor do post

    ontem você estava inspirado, silvestre. hoje voltou ao normal. hihihihihihihihi

  2. Sergio Silvestre

    Eu mando 70 pitacos em media para o PHA POR ANO,mas seu blog é mais seletivoHIHIHIHIHIHI

  3. Zé Beto Autor do post

    pha é aquele mesmo que foi condenado por racismo depois que chamou o solda de racista? quando ele trabalhava para o roberto marinho você era fã dele ou só virou depois que ele passou a cuspir no prato em que comeu? não precisa explicar, silvestre, todos que o acompanham aqui entendem. hihihihihihi

  4. Sergio Silvestre

    Duro né a gente ir nas entranhas do ser humano,eu não tenho cores preferidas,sou verde ,amarelo ,vermelho e adoro o pluralismo,acho que o homem perde muito tempo com picuinhas e eu procuro me dar bem até com meus desafetos.Tenho um rol de amigos de todas as linhas ,que eu bebo e pesco e fico por semanas sem tocar em politica,mas sou um curiosos inveterado apesar de semi-analfabeto e não vou dar bola se tirarem ou não tirarem a Dilma.Tenho uma posição se não der paciência,meu time e´o Santos que por sinal só me da alegria,e o PHA é um grande jornalista ,mas pensa que é maior.

  5. leandro

    Zé Beto. Vejo todas matérias deste BLOG, todos os comentários falo pelos cotovelos, mas tem aí o Silvestre que as vezes é mesmo difícil de entender, parece io io, hora fala de um jeito hora de outro, as vezes tem mesmo umas recaídas como já foi dito aqui.
    Deve ser uma tática para desconcentrar a gente em seus comentários, neste ultimo a recaída foi evidente, mostrou-se centrado e calmo, sem a arrogância peculiar, que legal está melhorando.

  6. Sergio Silvestre

    Leandrro,escrevi acima que sou pluralista curioso,mas não sei se serve um conselho,ninguém é único e ninguém vive sem ceder.
    Sou o contra-ponto,não gosto de coisas fáceis,minha vida sempre foi difícil,tenho monte de amigos ,mas se for para precisar deles eu viro eremita,pense bem,imagine eu tirando o chapéu e comungando com tudo que escrevem sem dar um pitaco ou fazer contra-ponto.Par que serviria ficar aqui comentando alguma coisa,o charme dos blogs é o confronto de ideias,brincando as vezes mas não maltratando ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.