15:14JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A manifestação de hoje a favor da presidente Dilma poderia ser encerrada antes do primeiro grito de “a luta continua” de uma maneira simples e pacífica: era só mandar para a praça uma unidade móvel do Serviço Nacional de Empregos (SINE).

Compartilhe

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Que nós estamos numa democracia não se discute. Que não há nenhuma intenção de “golpe”, o que existe é um pesadelo do PT que assume uma culpa devida e assim imagina um golpe. Golpe eles deram na população.
    Quanto a manifestação de hoje, patética, poderíamos chamar da “marcha da mortadela”, pois além de cooptarem os manifestantes em vir para rua, ofereceram transporte e pelo menos aqui em Curitiba distribuíram sanduiches de mortadela.
    Outro ponto é bobagem que se comete nesses casos coma comparação de mais ou menos mais ou menos manifestantes.
    Outro ponto que é de estranhar é a rede Globo que de tempo em tempo fica dando flashs do movimento e pior diz sempre a mesma coisa que os manifestantes liderados pelas centrais sindicais…. esquecem de esconder as imagens que mostram aa bandeiras do PT.
    Também seguidamente na mesma Globo a apresentadora afirma que a manifestação é a favor da presidente Dilma, mas contra os ajustes fiscais do governo. Oras bolas governo de quem? Quem é Presidente? Dilma , então ela é a maestrina dos ajustes fiscais e responsável pelo que acontece de bom e de ruim no governo. Só falta a Dilma e o PT tirarem o corpo fora , como de costume e jogar nas costas do Joaquim Levy quaisquer erros desse ajuste, o que não seria de se admirar, pois o PT é mestre nesse aspecto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.