8:18A traulitada e o trem da morte

Assim caminha o Bananão: os moradores do andar de cima do Palácio do Planalto, com Dilma Rousseff à frente, adoraram a traulitada na nuca do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), cuja denúncia de corrupção foi aceita pelo procurador geral da República, Rodrigo Janotm ba esteira da operação Lava Jato. Esqueceram por um momento que estão sendo fritados na chapa quente há muito tempo, que a corda no pescoço e atolados na areia movediça do mesmo assunto, ou seja, a trambicagem generalizada. Se conseguirem levar esse trem da morte desgovernado até 2018, vão desaparecer junto com o partido que os pariu.

Compartilhe

2 ideias sobre “A traulitada e o trem da morte

  1. Sergio Silvestre

    Então,arrumei minhas coisas na casa do Patrão,pois me demitiu depois de anos trabalhando em sua mansão,disse que precisava cortar despesas e já não suportava pagar o jardineiro e mais 4 empregadas.
    Fui descendo a rua e pensando,é uma barra ser pobre,meu patrão acha que eu sou o desequilíbrio da nação e meu salario que não da para as minhas necessidades o vetor para uma crise.
    Também sou culpado pelo fato de hoje as universidades estar tirando as vagas de ricos e lotada de pobres que tem acesso mais fácil ao ensino superior.
    Uma das razões para meu patrão me demitir foi a escassez de mão de obra barata e o aumento das taxas de mecânicos eletricistas etc.
    Ele reclama que não pode viajar 5 vezes por ano,por que o dólar está alto e não obteve 70% de aumento do governo federal.
    Claro que o contra-cheque dele e da esposa bate os 75 mil reais por mês,e para sua jornada de 4 horas e três meses de ferias por ano é pouco,ou quase chega perto dos meus míseros 850 reais que eu ganhava.
    Meu ex patrão viajou para Paris com a esposa é claro,mesmo não sendo período de ferias,claro que sua esposa que também trabalha na justiça federal foi junto e eu aqui fico pensando,o que mesmo é que eles fazem?Mas voltam antes do dia 16 para o protesto contra o governo.
    Eu já vislumbrando minha humilde casa com a luz cortada pela Copel,comecei a pensar quem um dia poderia ser presidente para consertar essas injustiças.
    Só mesmo se Jesus Cristo se dispunha para tal tarefa,mas depois pensando bem ,roguei a Jesus para não fazer isso,pois seria crucificado pela oposição.

  2. Clint Eastwood

    Como Deus é brasileiro e o papa Francisco é argentino as coisas vão se arranjar bem. Felizmente a Mulher Sapiens parece que começou a se colocar no seu lugar, feito rainha da Inglaterra, finge que manda mas sabe que não manda nada. E faz muito bem, a camarada calada é uma santa. Melhor assim. E assim serão os próximos anos. A paciência é uma virtude que temos que aprender a cultivar, 3 anos e 4 meses não passam tão rápidos assim, mas não há mal que sempre dure. Para ser sincero, prefiro a burrice da Mulher Sapiens do que o “não sei o que esperar” com o Temer. Tucanos, nem pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.