14:38Ranzinza é pouco!

Quem sempre conversou com Roberto Requião acha que chamá-lo de ranzinza agora que ele passou dos 70 é elogio. Está insuportável nas críticas que vão da presidente Dilma Rousseff a algum prefeito de cidadezinha do Paraná – sem contar que Eduardo Cunha é a vítima da vez por ter enterrado seu projeto de direito de resposta na imprensa.

Compartilhe

10 ideias sobre “Ranzinza é pouco!

  1. jose

    É só jogo de cena, basta arranjar uma teta para um da famiglia que ele amansa rapidinho…sem dúvida é um homem de valor!!!

  2. Sergio Silvestre

    O Campana ergue a bola para sua clac.ai os QIS privilegiados começam,MAMONA,GARDENAL,CADE O NANA,DOLARES NO AEMARIO ,MARIA LOUCA e com isso vai passando os anos e os caras parecem BOLERO DE RAVEL sem criatividade nenhuma e ai eu fico aqui pensando com meus botões,que turminha muar que não muda nunca,e nem arruma algo novo,

  3. ferreira

    Zé Beto, ultimamente o SS tem feito sua pichações no blog do Campana e lá ele também encontra seus discordantes potencializados !!!

  4. leandro

    A história se repete, quando se fala do BOB REQ é a repetição para não esquecer o que o cara prejudicou o Paraná, na cidade nem se fala, foi até muito pior. Quanto repetir, essa turma do PT vive repetindo o nome do FHC como sendo culpado de tudo e esquecem um aliado de quatro costados como o COLLOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.