15:01Vítimas

Circula na internet um site com relatos das “vítimas do HSBC”. Não é sobre o que pode acontecer com os funcionários depois da venda para o Bradesco. Os depoimentos, em vídeo, tratam do seguinte, segundo o próprio site: “Nossa pesquisa mostra claramente: o assédio moral no HSBC não é algo que acontece de vez em quando, só com alguns funcionários. É estrutural. Faz parte dos métodos e das políticas de gestão cotidianas do banco. Humilhação, assédio e desrespeito não podem ser considerados normais.” Confiram: www.vitimasdohsbc.com.br

Compartilhe

4 ideias sobre “Vítimas

  1. antonio

    Mas é só o HSBC? E nos outros bancos é diferente? E porquê esse belo trabalho, que poderia ser sobre a categoria bancária como um todo, escolheu uma instituição que está indo embora?

  2. pedro bernardo

    Gostaria de saber, antes de mais nada, se esse movimento existe bem antes do HSBC comunicar que deixaria o país. Se já existia antes, tem o meu respeito, é uma iniciativa de grande valor e que deve ser seguida por outros grupos que vivem realidades semelhantes. Caso contrário, talvez (repito, talvez!) seja oportunismo, quem sabe uma iniciativa de alguns poucos para cooptar vários outros e assim tentar pressionar por benefícios pessoais (indenização mais polpuda) e não da comunidade. Espero estar errado e se o movimento for legítimo, então vamos apoiar.

  3. jadson

    É isso mesmo Antonio, por que não vão cutucar o Itaú, Bradesco, Santander? Querem agora chutar cachorro morto?

  4. Gibran

    Caros,a foi conduzida por uma equipe multidisciplinar de pesquisadores – advogadas, médicos e estatísticos nos últimos dois anos. Eles analisaram milhares de dados sobre pessoas demitidas do banco e as doenças que elas haviam desenvolvido. Esta mesma equipe já iniciou pesquisa em outros bancos.
    Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.