7:59Mão na panela

A adoção do panelaço pinochetista não proporciona só uma sonoridade mais popular à pregação do impeachment de Dilma. Trouxe também uma experiência nova a muitas dondocas: puseram a mão em panela. (Janio de Freitas)

Compartilhe

7 ideias sobre “Mão na panela

  1. Joel Nicolau Rodrigues

    Classificar manifestações da grande maioria da população brasileira como atitudes do ditador Pinochet é um comentário que somente contribui para desacreditar a imparcialidade do Sr. Jânio de Freitas.

  2. leandro

    Por falar em panelaço, está tendo diariamente um panelaço de alto coturno em Brasília. Esta “orgia gastronômica” tem repetido no Palácio Alvorada em cada instante que a crise aumenta.
    Na semana passada, houve jantar com os lideres dos partidos considerados da base, pode ter gente que comeu e bebeu e vai votar contra. Depois antecipou a reunião que normalmente é na 2ª feira, para a noite de domingo, com jantar. Ontem 2ª feira fez reunião, com jantar, com 43 senadores, sob o comando e receita de Collor e Renan. Agora terá um jantar com os ministros do STF.
    A coisa tá feia, mas a presidente esta tentando ganhar pela boca os congressistas e outros, como diz aquele ditado: “.. foi pego pela boca….”
    De uma forma ou de outra esse povo é capaz de morrer pela boca e a presidente joga fora todo o regime alimentar que dizem ter sido de um argentino. Até nisso o Brasil não tem gente para atender a gula presidencial, precisou vir um argentino.
    Então Jânio de Freitas, o panelaço não é só popular nem das “dondocas!” como você afirma, êle é também dos poltibocas e da presidentoca. Creio que este panelaço de Brasília é muito mais sofisticado do resto do Brasil e lá há comida dentro das panelas como o Lula sugeriu no programa do PT.

  3. TOLEDO

    Se o Coxa tivesse como torcida todos os Coxinhas do Brasil, seria a maior torcida do mundo. Só nos dois comentários aqui, já teríamos mais dois.

  4. leandro

    O Toledo e alguns que não tem como contra argumentar determinados assuntos voltam com o papo de “coxinhas”. Este comportamento é fato, notamos que é doido para essa turma que não tendo o que falar de uma verdade continuam fazendo o papel de bobo deste governo.
    Então vai firme Toledo continue assim, tá bom este tipo que faz, mais tarde à noite você põe a cabeça , creio que seja, no travesseiro e pensa:” Que merda, que cagada eu fiz quando votei e acreditei no PT e a gora na DILMA…ç agora tenho que engolir esses coxinhas chatos pqp “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.