11:40Para não sobrar nem cheiro

Fernando Henrique Cardoso recusou a tentativa de aproximação de Lula e Dilma Rousseff por um motivo simples: do jeito que a coisa anda, se o atual governo chegar ao 2018, não restará nem cheiro do PT para atrapalhar o caminho dos tucanos. É por isso que o PMDB, o partido mais fisiológico do Planeta, está se assanhando em lançar Michel Temer como candidato, porque sabe disso.

Compartilhe

8 ideias sobre “Para não sobrar nem cheiro

  1. Clint Eastwood

    Toda bravata tem vida curta, felizmente. Para o azar do marqueteiro da Mulher Sapiens ela pisou feio na bola, jurou que nada mudaria nem que a vaca tossisse. E não é que a vaca tossiu, aí deu no que está dando. Nem bem as urnas foram fechadas e a casa começou a cair. Agora só nos resta sofrer mais estes 3 anos e meio que restam à Mulher Sapiens e vê-la sumir na nossa história assim como sumiu o Figueiredo, ele queria ser esquecido, o foi. O mesmo acontecerá com a Mulher Sapiens, ela é um valetão que está passando em nossas vidas.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Ainda bem que o próximo governo será tucano. O PSDB é o partido mais íntegro desde país. Nunca um tucano de envolveu ou de envolverá em escândalos. O PSDB é garantia de honestidade e competência. O governo do Paraná é a maior prova disso.

  3. TOLEDO

    Oto, parabéns, até o Silvestre gostou desse seu comentário. O Leandro não entendeu mas acreditou.

  4. leandro

    Tá difícil a turminha ter assunto e defender o governo da “mulher sapiens” e do Lula lá, e da turma do Petrolão.

  5. TOLEDO

    Puxa, eu achei que o Oto não era coxinha, mas estou enganado. Eu pensei que era gozação. Pô Oto, você tá falando serio. Você e o Leandro não querem montar uma dupla para cantar no Arena Condor.

  6. jorge armado

    Toledo, acho que você não conhece o significado da palavra ironia. Dá um Google. Ou procure num dicionário. Se você não sabe o que é dicionário, dá um Google. Se isso não é ironia, não sei o que é.

  7. leandro

    O Toledo e Silvestre fazem uma boa dupla, uma dose de imbecilidade que acreditaram no PT. Na matéria se diz que “não deve sobrar nem cheiro do PT até 2018″. Pois bem não deve mesmo, porém conforme uma matéria publicado no Globo de hoje faz menção ao aumento de LIXO no Brasil em coisa de 29% , entre 2003 e 2014. Por seria esse aumento? Alguns , como Toledo e Silvestre dirão: ” A população aumentou e consumiu mais”. Até pode ser, mas o lixo que pode estar na notícia ser o próprio PT, basta vemos as notícias e quais são os participantes delas nos casos que estouram todos os dias a exemplo do Petrolão.
    Isso que vemos e com o aumento de bandalheiras, lixos se proliferam como capim “ticuia” e uns bobocas se alimentam desse capim e acham que agradam. Seria bom nossos “amiguinhos” partirem para um regime alimentar de ideologia podre e que vive nesse aumento de lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.