10:15Pagamento feito

De um integrante do andar de cima da prefeitura de Curitiba sobre a discussão do possível fim parceria com os petistas: “Já pagamos todos os pecados nestes dois anos e meio de gestão. Não devemos mais nada”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pagamento feito

  1. leandro

    Quem pagou? Na realidade o crédito por ter pago qualquer ônus ao Munícipio, é da população.
    Depois que vaca já se encontra no brejo o pessoal tenta, agora, jogar a culpa no PT. Claro que eu particularmente acho ótimo isso, mas esta situação já era prevista desde a eleição do Prefeito Gustavo Fruet que se deixou levar pelos intelectuais do PT.
    Hoje saiu a nomeação do secretário da saúde da cidade, petista de Campinas. Com ele poderia levar mais outros que se notabilizaram por não saber nada de Curitiba, e ainda esqueceram os 50% que pudessem ter conhecimento.
    Nesse embalo de pagamento feito enquanto aguardo a volta do prefeito de Roma, muitos devem estar com a pulga atrás da orelha, isso devido a declaração do Gustavo Fruet que o Papa seria um ótimo “urbanista”. Quem sabe o Papa possa dar algumas “dicas” de como aplicar a urbanização na cidade que essa turma conseguiu acabar e acho que só o Santo Homem poderá resolver o caso e o caos instalado na nossa Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.