15:21Na mira do Zé

da Coluna Esplanada, de Leandro Mazzini, no UOL

Vem aí um livro bomba, escrito por quem o PT menos esperava: o ex-ministro José Dirceu. Condenado no Mensalão, cumprindo hoje pena domiciliar, mas de novo na mira da Justiça e com risco de ser preso no escândalo do Petrolão, Dirceu escreve sua autobiografia. A amigos que o visitaram em sua casa nos últimos dias, em Brasília, Dirceu desabafou estar ‘muito magoado’ com a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. ‘Eles me deixaram sozinho, me abandonaram’, comentou para um deles, amigo de longa data e conterrâneo de Passa Quatro (MG).

Sua versão
Dirceu confidenciou que levanta material para sua biografia com histórias sobre a sua recente prisão – uma injustiça, na sua visão – e a ‘equivocada’ condenação pelo STF. 

Fotos de infância
O ex-ministro juntará ao livro fotos de um amigo de infância de Passa Quatro, um dos pioneiros de Brasília, que chegou à capital com a família após a inauguração por de JK.

Em família
Já existem esboços de páginas, com fotos, sobre Simone, a atual esposa, e M.A., a filha de quatro anos do ex-dirigente petista, que residem com ele no Lago Sul.

Antes tarde…
Dirceu pretende lançar a autobiografia o quanto antes, diante da decisão do STF de liberar as biografias não-autorizadas. Ele já foi alvo de uma, do jornalista Otávio Cabral

Compartilhe

3 ideias sobre “Na mira do Zé

  1. Clint Eastwood

    Pobrezinho, nem começou a vender o livro e já está chorando> Porque já não entra com um pedido de financiamento junto àquela agência que financia filmes só para amigos e aliados do Desgoverno pestista? Assim levanta uma boa grana e pode chorar a vontade no filme.

  2. leandro

    Não provoquem. Uma hora o cara fica puto e resolve abrir a boca e vai dar mais merda.

  3. cético

    Será que as empreiteiras vão pagar “caches” milionários por uma noite de autógrafos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.