19:13De grátis

Mario Celso Petraglia disse que o patrimônio do Clube Atlético Paranaense ‘foi construído sem um mísero tostão da torcida’. Agora falta ao presidente anunciar ingresso grátis para os fanáticos e apaixonados atleticanos, já que a arrecadação não fará diferença mesmo.

Compartilhe

6 ideias sobre “De grátis

  1. Clint Eastwood

    O dirigente está coberto de razão, como presidente sabe o que fala, ou pelo menos deveria saber. Não foi a empresa de um dos filhos dele que “dotou” a Arena de cadeiras feitas exclusivamente para ela? Elas eram tão exclusivas que quando da ampliação da Arena precisaram ser trocadas por outras de outro fornecedor. Se a torcida não fez o patrimônio do Trétis, o Trétis ajudou bastante na formação do patrimônio do filho do Metralha.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Se não foi a torcida, cabe a pergunta: quem foi? Ou o crescimento do CAP é um daqueles inexplicáveis casos de dinheiro fantasma? Chamem o Padre Quevedo ou indiquem MCP para o Nobel de economia.

  3. TOLEDO

    O Petralha é igual ao Cunha, todo mundo sabe que ele é mão grande, mas ninguém fala. Mas o Cunha é aquele de Brasilia, mas não o 171 aqui de Curitiba que disse que os Poodles não teriam que pagar a Viúva. Mas os oficiais de justiça já vão fazer um casado x solteiros no Condor e logo o Petraglia embarca para o além.

  4. Zé Beto Autor do post

    toledo, acho que você deveria dizer isso pessoalmente ao petraglia. tem coragem ou vai ficar escondido como aqui, dando uma de macho? para este tipo de ataque, ele tem uma explicação, que gravou numa entrevista ao signatário na rádio do padre manzotti. vale para você: “no paraná, quem é realizador e vitorioso sempre é taxado de ladrão, corno ou viado pelos que não fazem nada. não sou nenhum dos três, mas também não sou santo”.

  5. Intransigência

    Ahahahahahah! Esse Toledo deveria voltar pro caminhão de mudanças do qual caiu! Pense num coxa enrustido e invejoso! Pior de tudo é ser “covarde”!

  6. TOLEDO

    ZB a história e o tempo normalmente fazem justiça. Pô , dizer que a torcida do Atlético nunca colaborou em nada, e ainda ter gente apoiando esse tipo de comentário, é piada. Eu como Coxa, ajudei a pagar a arquibancada e a iluminação no Joaquim Américo, no tempo do Valmor Zimerman , Celso Gusso e outros Atleticanos boas praças. Apresentar um orçamento de 180 milhões para rachar em 3 ( clube, prefeitura e governo) e depois dizer que a conta foi para 390 e tem rachar em 3. Isso é orgasmo com o do povo. O Mario Celso Cunha dizendo numa Reunião do Conselho, que não era para se preocupar que o dinheiro a ser usado, nunca teria que ser pago. E tem gente que quer ver jogo com ele no Camarote. Mas o tempo passa e o tempo voa e nem tudo vai ficar numa boa, nem o Bamerindus ficou.!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.