14:01Alta tecnologia

História curitibana flagrada por amigo do blog. Na manhã desta segunda-feira, às 9 horas, na rua Ebano Pereira, dois funcionários da prefeitura tapavam buracos na pista. Utilizavam o equipamento mais antigo que existe: os pés. Colocavam asfalto com uma pá e sapateavam para assentar e nivelar o buraco.  É a alta tecnologia do nosso país!

Compartilhe

3 ideias sobre “Alta tecnologia

  1. Hulk

    A Prefeitura Municipal sempre surpreendendo pelas inovações e pela competência na gestão da cidade.

  2. jota

    PQP. Se no centro, na rua ébano Pereira estão compactando o asfalto que é jogado nos buracos, com os pés,imagino eu que aqui no bairro, no Pilarzinho, não vão tampar os buracos, nem com o pé. Agora o estranho é que tem algumas ruas daqui que a prefeitura fez a manutenção recentemente, mas onde estou já estamos comemorando aniversário dos buracos. O pior é que eles se procriam, adotam a mensagem de “crescei e multipilicai-vos”
    Já disseram que o melhor mesmo é ter eleição todo ano, pois na época eleitoral, as ruas ficam limpas, sem buracos, com iluminação e coletam o lixo regularmente.
    Será que o prefeito vai trazer alguma ideia , alguma tecnologia lá da Itália para solucionar esses pequenos problemas que fazem um grande “BURACO”

  3. antonio carlos

    Para a nossa felicidade este Desgoverno do Guiguinha não faz nada se aproxima do fim. Mas louvemos o empenho da dupla de esforçados estão fazendo o que podem com o que o Guiguinha forneceu. Ka k ka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.