8:48Cair

A presidente Dilma Rousseff disse ontem, na reunião de emergência que fez com os principais integrantes de sua equipe, que não vai cair. A pergunta que vem é a seguinte: mas cair para onde?

Compartilhe

7 ideias sobre “Cair

  1. Sergio Silvestre

    Estranho é a coisa beirando o sadismo de alguns que se erguem em restaurantes para bater pratos quando alguma família de dirigentes petistas vão .
    Noto que o humano impaciente se amanhã entrar um governo pior ele ira apoiar e se enganar até para não dar o braço a torcer.
    O culpado pela crise brasileira é falta de planejamento de todos,desde governo até o cidadão comum.
    Foi muito bom o gosto de ter um carro,um celular,uma tv de led e uma mesa farta com grande quantidade de Salmão a preço ascensível vindos do Chile.
    Pois bem,a coisa não parou por ai,o semi-novo foi trocado por um novo,os celulares foram multiplicados para os filhos e esposa,a tv foi encostada no qaurto e veio uma nova e maior para a sala,e os churrascos mensais viraram semanais.
    Ai a renda não foi suficiente,os cartões começaram só no minimo e os agiotas voltaram a atacar e as famílias se ferraram.
    Então a culpa é de quem?Do governo é claro que deu muito credito,que facilitou as compras e que nos deu mais renda.
    Se ficassem ganhando 100 dolares não comprariam nada,não teriam viajado a prestação no final de ano e não estariam hoje empepinados.

  2. Pingback: Cair | Solda Cáustico

  3. Fausto Thomaz

    Discordo Silvestre, o povo que tem um pouco de discernimento não aguenta mais tanta sacanagem, e não eh por causa de PT ou PSDB ou qualquer merda que o valha….o povo vai bater panela com qualquer babaca que faça o que os politicos do PT estão fazendo, deixe de ser babaca tmbm e abra a cabeça.

  4. cético

    Sérgio Silvestre

    Concordo com o segundo parágrafo do seu comentário, pois também acho que há muitas pessoas que não querem dar o braço a torcer e se enganam, vendando os olhos para o óbvio, quando o óbvio atinge o seu ídolo eleitoral imaginário. Agora, esse comportamento atinge ambas as trincheiras ideológicas fictícias, escavadas pelos marqueteiros que ganham fortunas para manter o “gado” confinado em dois currais eleitorais rivais, jogando “caca” uns nos outros (“caca” da direita e “caca” da esquerda), enquanto os mandatários se revezam no Poder, tendo a certeza de que, por mais óbvia que seja a roubalheira, terão uma legião de abduzidos (que pensam que pensam) preparados para defendê-los com unhas e dentes.

  5. leandro

    As pessoas e opiniões mudam, o ser humano fica lúcido em alguns momentos da vida, não totalmente, sempre os considerados socialistas, de fachada, procuram colocar ou dividir a culpa.
    No caso, eu não faço parte daqueles a quem é atribuída parte da culpa pela derrocada econômica do país, que tem um único culpado, o governo e por acaso a Dilma.
    Se cair representa algo improvável, dá para notar que já caiu, o Brasil despenca em sua economia e atingi todos os brasileiros.
    Hoje, o governo que não quer cair, derruba mais uma medida provisória com o objetivo de segurar o desemprego que por suas ações aumentou, isso ninguém quer lembrar que em meados de 2014 em plena campanha , tudo era uma maravilha, nem se falava na tal “marolinha” do Lula, hoje isso se transforma num “tsunami” que faz com que o Brasil beira as barbas dos deuses Gregos.
    Com tudo isso a presidente ainda encontra tempo, como uma fuga, para viajar como nunca viajou, este é um fato para ela se esconder de tudo e de todos que estão criticando suas ações.
    O pior é que com tudo que acontece, ela ainda tem a capacidade de dizer que a culpa não é dela. Minha é que não é. Típica postura do PT, sempre procura lançar a culpa em alguém, como o comentário acima, como uma ressalva lá , há uma admissão da situação que vivermos, mas ainda lança uma divisão da culpa.
    Messe caso de dividir e achar culpados, antes era o FHC, depois os jornais, a imprensa, depois a crise internacional, depois o câmbio, o dólar, e aí por diante, agora somos nós que gastamos , consumimos. Eu não.
    Com tudo que está acontecendo no país dá até para aceitarmos o TIRIRICA, onde ele dizia “com Tiririca pior não fica”.

  6. jose

    Sou obrigado a concordar com o silvestre, o preço das coisas todas está ascensível hoje…e tem mais, também concordo com ele quanto ao governo: faltou planejamento…quem foi ministro desta pasta mesmo?

  7. Sergio Silvestre

    Calma José fui escrever ama coisa escrevi outra né,a professora vai mandar eu escrever 200 vezes acessível;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.