7:29Caiado e o golpe

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) estreou como colunista da Folha de S.Paulo defendendo uma nova eleição para presidente da República. Traduzido em brasileiro isso quer dizer que ele é partidário de um golpe de Estado, seja lá de que maneira for. A presidente Dilma Rousseff e seu governo podem ter os piores defeitos e o país estar mergulhado em crise de administração e política, mas faz parte do jogo democrático – e ela tem o maior aval para continuar seu trabalho que agora passa por uma tentativa de remendar os estragos: os votos e a confiança que recebeu da maioria do povo brasileiro para exercer dois mandatos. Dilma pode se atrapalhar ao falar, mas não há um fiapo de dúvida de que exerce ser cargo com honestidade. Caiado defendeu a sua turma, a ruralista, mas chutou o Estado de Direito, o mesmo que permite que ele se manifeste da maneira que se manifestou.

Compartilhe

12 ideias sobre “Caiado e o golpe

  1. Macarrão

    Golpe? Golpe? Pelo amor de Deus…. Cadê o bom senso? Que analise mal feita de um artigo… Primeiro, se comprovado tudo que se tem falado, Dilma incorre em vários artigos que possibilitam o seu impedimento. Quando se fala em nova eleição seria por causa de um eventual impedimento de seu vice….aonde está o golpe? Quem está dando golpe atrás de golpe, que vendeu o país para o Foro de SP, que maqueia todas as contas, que está no poder há 13 anos e fala ainda que a educação é problema, que a segurança é problema, quem sobrevive de discursos doentes, que afundou finanças, que transformou o crime em coisa boa, que arrecadou fundos em todas as estatais foi o tal do PT e seus aliados. Chamar de golpe o que prevê a CF, chamar de golpe o que Eduardo Cunha fez a respeito da maioridade penal, que o Regimento interno permite, é coisa de gente picareta, que não respeita leis, regras e quando vem que está tudo indo para o buraco ataca seus desafetos os chamando de golpistas….com a devida venia, golpistas são estes vagabundos, está turma que se aliou com empresarios(não cartel) que são contra a livre concorrência , está turma que desviou dinheiro da previdência, de fundos de pensão, de BNDES, e de tantos outros lugares para dar migalhas aos pobres….estes são golpistas…. E uma artigo que fala contra outro artigo, mesmo citando que respeita à liberdade de expressão, mas o chama de golpista, mostra que não respeita é porcaria nenhuma…. Usam de meios eleitorais(suspeitos) para dizer que não se pode impichar….e quanto ao Collor(caiu por muito menos)? E quanto aos inúmeros pedidos feito por PT e outros para impicharem o THC? Faça me o favor né?

  2. Sergio Silvestre

    Puxa vida,escreveu como pessoa que pensa no Pais e na democracia,pois os tál democratas que pensam como o Caiado querem sim terra arrasada para ter poder.
    Perfeito o texto,coerente e no figado;

  3. Clint Eastwood

    Beto, Beto, você está confundindo os caras, o SS é o alter ego de Maria Louca. Entendeu agora ou preciso desenhar?

  4. jk

    Esse Caiado não tem moral para pedir nada é um ruralista que defende os latifundiarios.
    E o povo que se f………

  5. Paulão

    Se for assim vai ter que ter nova eleição no Paraná também. Pelo mesmo motivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.