8:23JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A Justiça mandou o ICI entregar dados para a prefeitura. Ué! Antes era o contrário e ninguém reclamava!

 

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. jota

    O ICI foi criado em 1999, tinha o objetivo de abrir serviços de tecnologia da informação na Prefeitura. Há que se referir a situação anterior ao ICI. Nesse caso, a Prefeitura era administrada com serviços de tecnologia da informação ( nome recente) e tinha o CPD, ente vinculado ao IPPUC que basicamente controlava a emissão do IPTU, ISS e folha de pagamento.
    Naquela época, os funcionários eram ou do IPPUC ou da própria Prefeitura que tinham salários diferentes, onde os do IPPUC recebiam melhores salários e os da Prefe3itura deviam acompanhar a tabela de vencimentos do executivo.
    Tudo isso causava uma distorção de valores e obviamente de produtividade.
    Outro ponto a ser observado, é que naquela época a Prefeitura não dispunha de meios rápidos para suprir as demandas com a colocação de equipamentos ( computadores|),

  2. leandro

    A Prefeitura assumir esta área é um retrocesso, como já não deu certo no passado estaríamos voltando no tempo sob a bandeira da correção que mais parece da burrice.
    Aliás tudo que o governo mete a mão e não deveria , a coisa não funciona.
    No caso em tela, já ficou demonstrado no passado que não funcionava como era .
    Se há irregularidade então que sane as mesmas. Isso até parece aquela história do sofá na sala, onde o pai pegou a filha transando com o namorado. A solução do pai foi a de tirar o sofá da sala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.