10:57Tempo do Tempra

O vereador Paulo Salamuni (PV) é um conservador. Pelo menos no que diz respeito ao veículo que o transporta para cima e para baixo. É um Tempra que ele comprou no tempo em que a feijoada dos sábados no Bar do Pasquale, no Passeio Público, era o maior acontecimento cultural de Curitiba.

Compartilhe

2 ideias sobre “Tempo do Tempra

  1. Clint Eastwood

    Será que o possante já conseguiu a placa preta? Se não conseguiu está bem pertinho. Mas se amarrar em Tempra não é prova de bom gosto. Ou de gosto.

  2. Sou PDT

    Quem Trampa com Tempra não tem Tempro e nem fica de Troyota com os outros, só para parecer bem e no Topic. O meu, muitos pensam ser um pequeno Tingo, porém age como um Taurus quando marca encontro com as que gostam também de Tempra(r).
    Meu primeiro companheiro foi um WV 66, era o melhor, nunca fiquei na mão, era mais potente que um 69, sempre dando prazer quando passeava sem frescura pelas estreitas passagens deslumbrantes, no inverno muito frias ou no verão o maior calor da acolhedora (cidade) curitibana.
    O bom veículo sempre nos leva para cima e para baixo, porém olhar para os lados e no retrovisor faz aumentar a segurança, a velocidade, o domínio e sobre tudo o dever de haver cumprido a finalidade de uma viagem maravilhosa , ou passeio, principalmente se alguém estiver junto e compartilhando “de boa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.