15:03Buraco no buracão

Mauro Ricardo da Costa, secretário da Fazenda, convocou a imprensa para mostrar o tamanho do buraco atual nas finanças do Estado. Isso porque ontem, na Assembleia Legislativa, não tinha nenhum deputado da base governista capaz de informar isso – e os seiscentos e poucos milhões do exercício fiscal viraram realidade e munição para oposição na esteira do reajuste do funcionalismo. Todos esqueceram que no papelucho que circulou não constava, por exemplo, o pagamento dos aposentados e pensionistas. Costa vai explicar que o buraco do Paraná, dentro do buracão do Brasil, chega a mais ou menos R$ 2 bilhões. Este é o mundo real.

Compartilhe

3 ideias sobre “Buraco no buracão

  1. Oto Lindenbrock Neto

    E precisaram trazer um cabra lá da Bahia para mostrar um buraco onde cabem 10 mil Maracanãs e 26 mil arenas com teto retrátil? Os nossos geniais técnicos em finanças não detectaram este furinho ao longo dos 4 anos memoráveis do choque de gestão?

  2. Thiago Hart

    E os bravos especialíssimos da imprensa, os sabes tudo das araucárias também não sabem ler algo assim? A gaze(p)tona e a rp(t)c não tem hiper especilistas fantásticos maravilhosos???

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Thiago , eu não sou advogado da gazeta e tampouco gosto do jornal, mas até onde sei a função de cuidar do dinheiro público e prestar contas aos financiadores do estado ( eu, você , o Zé Beto e mais 9 milhões de paranaenses) é do governo e não dos repórteres da gazeta, da tribuna de Piraquara ou do Washington Post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.