16:28Acordo fechado! É o fim da greve?

Do enviado especial 

Acabou há pouco uma reunião entre deputados da base de apoio ao ao governo, da oposição e de representantes da APP e de outros sindicatos. Foi fechado um acordo par uma nova proposta de reajuste salarial do funcionalismo público. Ele define reajustes até o ano de 2017, sendo o primeiro de 3,45% em outubro, referente à inflação entre maio e dezembro de 2014; outro reajuste de 8,5% em janeiro de 2016, e, finalmente, outro aumento em janeiro de 2017, referente à toda inflação de 2016 medida pelo IPCA mais 1% de ganho real. Segundo o líder do governo, Luiz Claudio Romanelli, a APP se comprometeu a tentar antecipar uma assembleia para o próximo sábado. Logo, as aulas podem voltar já na segunda-feira. Caso não seja possível, a mesma deve acontecer na terça-feira da semana que vem.

Confira: Proposta Reposição

Compartilhe

8 ideias sobre “Acordo fechado! É o fim da greve?

  1. leandro

    Pô que sacanagem. Primeiro a RPC não vai ter notícia, ou melhor menos uma. Segundo o pior de tudo é que os professores ainda não terão descontados os dias em que deixaram os alunos sem aula.

  2. Carlos

    Corto meu pinto fora e vou pelado da Tiradentes até o Palácio Iguaçu se o Beto pagar 8.5% em janeiro. Tá escrito. E olha que eu gosto do meu pinto hein….. Não vai pagar, vai culpar o PT e vai gastar milhões na imprensa para contar lorota e blá blá blá…

  3. Sergio Silvestre

    Se é que pensa que não vai ter Leandrrrro,agora começa a pipocar as maracutaias dos cobertores,do co-piloto a RPC vai ter pratos cheios e se tudo que corre aqui em Londrina é verdade,vichi cara,você trabalha como comissionado??Vai perder a boquinha,por que o homem não vai aguentar a bordoada.

  4. jk

    Professores aceitem a proposta, mas na proxima eleição aprendam a votar e não votem mais no PSDB. ou qualquee um que seja apoiado por esse DEsgoverno

  5. ar la prado

    A APP não vai conseguir fazer assembleia no sábado. Os marajas da educação do Paraná já viajaram com.seus carros novos com aquele adesivo menos bala e mais giz.

  6. TOLEDO

    Carlos e Fausto, se causo forem obrigados a cortar, guardem num pote de iogurte e entreguem para o Leandro, ele faz coleção.Não esqueça de por alcool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.