13:53Defensores do inútil

Do Analista dos Planaltos

Um grupo de 10 defensores públicos do Paraná passou os últimos 30 dias reunindo material para responsabilizar o Governo do Estado pelos atos de violência contra professores no dia 29 de abril. Sobre o assunto, é mais que óbvio que o governo do Paraná deve muitas explicações à sociedade. Agora, quem também deve explicações sobre a “denúncia” é a Defensoria Pública. Como pode um órgão que reclama dia sim e o outro também sobre a falta de estrutura e gente para atender pessoas de baixa renda, destacar 10 defensores para um trabalho inútil, já que o Ministério Público do Paraná faz o mesmo – e com mais autoridade legal?

Compartilhe

9 ideias sobre “Defensores do inútil

  1. Josè Costa

    Pô Zé Beto, cê tá na folha de pagamento do governo? Você já foi mais sério como jornalista. Lamentável seus posts a favor do governador.

  2. leandro

    Claro que o Governo do Paraná, seja lá quem for fez káka das grandes no caso do professores, coisa meio óbvia, se não tivessem feito nada naquela oportunidade também teriam feito káka. Disso tudo dá para perceber que o governo não tinha muito mais o que fazer, claro um “faz favor, por obséquio” não adiantaria em nada para impedir a turba de professores na tentativa de invadir a Assembleia. depois de tudo que aconteceu tem muita gente querendo tirar uma casquinha em cima do governador que já está abaixo do … peito da cobra, mas que os defensores públicos com essa estão mostrando duas faces: Uma que também entraram no barco da tirada de casquinha e outra que mentem quando dizem que não tem estrutura para atender a população.

  3. Sergio Silvestre

    Ihhh eu também não sei ler ,ou seu escrevinhado ai ta muito confuso Leandrrrrro

  4. Clint Eastwood

    Esta Defensoria Pública não é aquela que está sendo investigada por ser considerada ilegal, ou irregular? E porque investigar o que o MP já estava investigando? Tem gente que adora complicar o que já está complicado.

  5. Jumentino Silvestre

    Perfeito seu post, caro redator!
    É muita falta do que fazer desses tais “defensores públicos”….

  6. Zé Beto Autor do post

    hiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.