9:06JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Com a greve dos servidores da Justiça, em breve pode acontecer uma situação inédita no Centro Cívico. Se os da prefeitura também cruzarem os braços, assim como os do Tribunal de Contas, vai faltar espaço para os acampamentos na praça. Pode haver briga pelo espaço. Talvez fosse o caso de chamar o MST para delimitar as áreas de protesto. Se isso não acontecer, não vai adiantar convocar a polícia, porque pode dar mais uma ação de impeachment contra o governador. Para completar uma situação como essa, ele poderá ser o único a trabalhar na área.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. TOLEDO

    Mas se os Auditores do Estado, aqueles que a Fernanda nunca viu e nem sabe o que é, entrarem em greve ao menos cobertores eles tem de sobra. Mas numa ação comunitária eles poderiam doar cobertores a todos os grevistas. O Leandro gentilmente faria a distribuição ( grátis viu Leandro !!!) VAI SOBRAR COBERTOR !!!

  2. leandro

    Com certeza, deixarei um ou dois à disposição de você e do Silvestre para dormirem abraçadinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>