15:07Na lata

Na reunião entre representante dos funcionários públicos e do governo hoje cedo, peitudo foi o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, que disse na lata que, se dependesse da opinião dele, não haveria reposição salarial. Isso depois de explicar mais uma vez que, de cada R$ 10 de receita própria do Estado, R$ 9 são para a folha de pagamento.

6 ideias sobre “Na lata

  1. Zangado

    Mas claro, a “reposição” dele foi garantida no primeiro ato do governador quando reeleito aumentando remuneração dele e de todo secretariado mais a nomeação do mão de gengibre para vários conselhos do Estado …

  2. Fausto Thomaz

    Folha essa que em algumas secretarias somam mais de 50% só em cargos em comissão….isso esse B….a não fala neh

  3. TOLEDO

    O Piá de Prédio importou um baiano para trabalhar por ele. Guenta curitibocas que elegeram o sonho no primeiro turno.

  4. Oto Lindenbrock Neto

    Seja honesto Toledo. Curitibocas, londrinibocas, maringabocas, parananguabocas…paranabocas de todos os cantos. Por essa sua lógica é de se imaginar que todos os londrinenses são corruptos, afinal Youssef, Janene, Belinatti, Paulo Bernardo, Vargas e até o “brilhante” Beto Richa são de lá. Não generalize.

  5. TOLEDO

    Desculpe Oto, mas pense um pouco. Os curitibocas são chegados num sabonete. Por isso o Camundongo Junior sabe que não tem muita chance para Pref. Pode até se mudar para o Batel, ir na Sauna no Country.

  6. jk

    Basta ele demitir todos os comissionados com altos salarios (os amigos do rei) que sobra dinheiro para melhorar o salario da ninguezada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>