9:49Nunca antes?

Fernnado Henrique Cardoso vai aparecer no programa do PSDB dizendo que a corrupção na Petrobras começou no governo do Lula. Hummmmmmmm. Faz lembrar aquela famosa frase dele (“esqueçam o que escrevi”), adaptada para “Esqueçam o que roubaram antes e durante o meu governo”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Nunca antes?

  1. Professor Xavier

    FHC com certeza anda lendo muita coisa escrita pelo 51, ué mas o 51 nunca escreveu nada, nem carta para a namorada. Porque dizer na televisão que a roubalheira começou com o 51, é fazer o que o Desgoverno está fazendo, fazer a tigrada acreditar que tudo vai bem, e o Petrolão nunca existiu. Se liga FHC, a tigrada não é tão idiota assim.

  2. Simão Bacamarte

    Corrupção existe no Brasil desde o descobrimento e sabe-se lá se os caciques indígenas, também, não levavam uma bufunfa, pois, afinal deixaram-se subornar com espelhos e miçangas, pelos descobridores. Mas, a corrupção como um método, um sistema de governo, urdido para saquear os cofres públicos numa proporção colossal foi, obviamente, implantada pelo lulopetismo.

  3. ana lima

    Nos anos 90, o bravo jornalista Boechat ganhou um prêmio Esso pela reportagem sobre “corrupção na Petrobrás”. Nos anos 90, durante o governo FHC, o Paulo Francis foi processado pelo governo da época (FHC) por abordar este tema… Mas como o Brasil é um país sem memória e onde a maioria da população não gosta de estudar história, qualquer discurso cola…

  4. Sergio Silvestre

    CORRUPÇÃO É UMA ARTE DE ROUBAR SEM SER PRESO OU INDICIADO.
    PARECE QUE AQUI NO PARANÁ É UM OASIS PARA ESSES TRAMBIQUEIROS,ALGUNS MIGRARAM PRA CÁ E SE DERAM MAL,MAS OS NATIVOS DEITAM E ROLAM,E MENTEM PARA O POVO QUE BEBE ÁGUA DA SANEPAR COM ALGUMA COISA QUE LAVA O CÉREBRO.

  5. Oto Lindenbrock Neto

    Os governantes do PT e PSDB não roubam. Apenas mentem um pouquinho. (como dizia Tim Maia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.