7:59Moro e os policiais que salvaram o desempregado que roubou carne para alimentar o filho

O juiz federal Sergio Moro foi aclamado ontem à noite em uma livraria de São Paulo onde foi participar do lançamento do livro “Bem-Vindo ao Inferno”, do jornalista Cláudio Julio Tognoli, que conta a história de Vana Lopes, uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 de prisão por 48 abusos sexuais em 37 clientes. A mulher de Moro, a advogada Rosangela Moro, foi quem escreveu o prefácio, daí sua presença. A certa altura o público pedia em coro “justiça! justiça!”. No Brasil da injustiça, ontem mesmo aconteceu outro fato comum, mas que se transformou em raro, como a atuação do juiz federa. No Rio de Janeiro o eletricista desempregado Mário Ferreira Lima foi preso ao tentar esconder dois quilos de carne das compras que fez num supermercado pois não tinha dinheiro para pagar toda a conta. Ele recebe R$ 70 do Bolsa Família e tem de criar sozinho um menino de 12 anos. Estava há dois dias sem comer pois tinha dado um pão para o garoto, a única coisa que sobrou em casa. Aos policiais que o levaram para delegacia contou que estava envergonhado pelo que fez “no desespero”, e justificou: “A pior que coisa existe na vida da gente é não poder alimentar o próprio filho”.. Uma policial pagou a fiança de R$ 270,00 e os outros fizeram uma vaquinha e voltaram ao supermercado para fazer um compra para Lima. De qualquer forma, o eletricista que está sem trabalhar há oito meses vai responder ao inquérito. 

Compartilhe

10 ideias sobre “Moro e os policiais que salvaram o desempregado que roubou carne para alimentar o filho

  1. TOLEDO

    Triste do País que precisa de heróis de ocasião. O cara é apenas um Juiz fazendo o trabalho para qual ele é bem pago pelo povo. Mas os curitibocas da aldeia do Batel Soho estão sempre colocando laços amarelos nas arvores da Praça na frente do escritório do Moro. Eta que os curitibocas são fodancios.

  2. Professor Xavier

    Falou tudo, curitibano da gema é assim mesmo, adorar babar ovo no que está bombando. Muda de ideia como aquela gazetinha ali da praça Carlos Gomes.

  3. CURITIBANO ROXO

    Temos fome e sede de justiça por este motivo o cidadão do bem aplaude o JUIZ PARANAENSE Sergio Moro nosso “SAL DA TERRA” .
    Aqueles que o contestam são aqueles que aprovam a corrupção, a imoralidade, a falta de ética, a pilhagem do patrimônio nacional, o assalto ao tesouro, o desgoverno do pt e seus aliados para que continuem a degradando a nação.

  4. Sergio Silvestre

    Patético a puxação de saco,o tempo vai provar que logo ele desintegra,vai virar um palpiteiro como o JB.que não é o José Beto,é claro.

  5. TOLEDO

    Uma sugestão para os curitibocas carentes de heroi: Entra no google imagens, salva a foto do Moro e usa de papel de parede no computador e no celular e manda imprimir copias e faz uma porta retrato. Pode fazer o mesmo com o Piá de Predio, o Piá de Queijo e o Amore da Privataria. O Amore é o único professor do mundo que tem um apartamento de mais de 10 milhões de euros em Paris. Quanta hipocrisia dos Curitibocas. Até tu Leandro, mas lembra que você não receber auxilio moradia.

  6. Zé Beto Autor do post

    toledo, como está a saúde do seu herói, o ditador fidel castro? hihihihihihihihi

  7. Zé Beto Autor do post

    e o requião, silvestre, tá tudo bem com o equilíbrio emocional? pena que o herói dele e seu foi embora cedo, aquele coronel venezuelano… hihihihihihihihihi

  8. Sergio Silvestre

    O Requião da paúra em vcs né.aqueles milhões que o betinho está pagando para a RPC para encher o saco com propaganda do Paraná Previdência não saia com o Requião não e quando nos tres governos dele teve essa zona no Paraná.

  9. Zé Beto Autor do post

    silvestre, não fique nervoso. não teve zona porque ele não deixava espaço pra ninguém. hihihihihihihihihihihihihihi

  10. TOLEDO

    Eu lembro . Os curitibocas queriam o Piá de Prédio no primeiro turno. O Mamona não servia. Agora o Piá de Prédio é vaiado até em velório e ninguém reconhece que votou nele no primeiro turno. Mas daí a admitir que estaríamos bem melhor com o Requião, é difícil. ZB , você vai ter que fazer uma cambagem meio rápido, saiu do centro, o volante esta com chimbe para a direita. O Silvestre pode explicar esse chimbe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.