10:498 e 35

Um curioso descobriu que em 2010 a ParanaPrevidência previa em oito anos o tempo para o cofre da instituição ficar vazio. Ninguém abriu o bico – e isso não aconteceu. Agora o cálculo chega a 35 anos e a Gazetona dá manchete como se a implosão fosse acontecer na semana que vem.

Compartilhe

3 ideias sobre “8 e 35

  1. Professor Xavier

    Na falta de coisa melhor para noticiar este gazetinha está preocupada com coisas que vão acontecer daqui há 35 anos, ou seja, em 2050. Será que muitos dos “preocupados de hoje” estarão vivos até lá? Haja preocupação com as futuras finanças do Estado.

  2. Zangado

    Os números não mentem.
    8 + 35 = 43
    Pois o re-governador atual levou 48 meses para perceber que havia um furo no cofre previdenciário que ele nem estancou nem contribuiu com a parte do Estado para amenizar o baque, e nem responsabilizou o seu antecessor Requião por também não ter contribuído nas suas duas gestões.
    Sobra 5 porque, ao contrário do truculento, o turco é lento para tudo … e acaba fazendo caca …

  3. leandro

    O estrago que os governantes fazem contra o estado e diretamente contra o funcionalismo é muito maior do que pensam. No presente caso, os dois últimos governos, incluído o atual fizeram mais estragos do que a Polícia fez com os manifestantes. Vejam só uma porrada, uma bomba e uma cacetada é constrangedor, agressivo, mas passa, coloca um “zig, um mertetiolate” e a coisa cura, mas, a aposentadoria e pensões que ficam sob o risco de não serem pagas não terá cura que resolva. Então entre um e outro prefiro a primeira ação policial, dói mas passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.