17:09Dois textos e o mesmo petardo

A carta bomba do comando da Polícia Militar do Paraná contra o secretário Fernando Francischini na verdade são duas: uma enviada ao governador Beto Richa e rubricada por vários coronéis e outra do comandante, coronel Cesar Kogut, como nota de desagravo. Confiram o teor dos dois textos:

cartapm2

 

Cartapm

2 ideias sobre “Dois textos e o mesmo petardo

  1. toledo

    E o Piá de Prédio esta esperando o que , para dar um é na bunda do Batman ??? Mas ele também corre de medo e caga no dedo. Tudo da mesma turma de cagão.

  2. Zangado

    Tudo isso tem sua razão de ser, bem ou mal, mas, não deveríamos perder a origem, a fonte, de toda essa cadeia de malfeitos – a herança de incompetência e inapetência do governador. Não serve para o cargo. Deveria reconhecer sua condição e tratar de, ao menos assessorar-se bem para terminar o mandado, caso contrário, periga não chegar ao fim ou o fim de seu mandato poderá ser abismo maior do Estado, da administração pública estadual, desde o governador Canet numa deterioração inconcebível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>