11:15De um lado para o outro

Na Boca Maldita os venenosos pagariam um doce para saber o que o governador Beto Richa está pensando a respeito de Nereu Moura (PMDB), um dos mais radicais e contundente deputados do contra na crise atual. Isso porque no ano passado o parlamentar não só apoiou o tucano na campanha para reeleição como fez mais: lançou o nome de Richa para a presidência da República. Que coisa, hein?

2 ideias sobre “De um lado para o outro

  1. Araldo.

    É o tipo de deputado, que eleitores bem informados elegem. Deputado que condiciona seu apoio às mais descarada compra de votos que são as emendas parlamentares. Quando a casa cai e vai ficar pior ainda… são os primeiros a abandonar o navio. Não sei o que o PSC do Mouse ainda está fazendo neste governo. Deve estar municiado de pesquisas compradas pela TV do papai ou o IBOPE, muito bem utilizado na campanha eleitoral do ano passado, e custeada com o nosso dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>