11:27Bombas no Centro Cívico

Do enviado especial 

Há pouco, um princípio de confronto fez que a polícia lançasse duas bombas de efeito moral para impedir que os manifestantes contrários ao projeto da ParanaPrevidência furassem o bloqueio montado em torno da Assembleia. Deputados da oposição estão no carro de som dos grevistas para tentar acalmar os ânimos e conseguiram um acordo com o comando da PM para que não seja usada a força. O clima do Centro Cívico é tenso, embora o projeto não seja votado hoje.

Uma ideia sobre “Bombas no Centro Cívico

  1. leandro

    Papo furado que os deputados que estavam no caminhão de som procuravam acalmar a situação. Agitaram e agora saem de cena de fininho para seus gabinetes.
    Professores manobrados pelas centrais sindicais são as únicas vítimas desse fato, mesmo porque os maiores prejudicados são os alunos que ficam sem aula.
    O Presidente do sindicato não explicou na entrevista muito forçada pela rede globo RPC contra o governo, quais seriam os pontos divergentes da lei em votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>