9:48Vai ter nova lambança na Pedreira?

Pais de crianças que querem ver o show de Kate Parry, marcado para setembro na Pedreira Paulo Leminski, indagam se o Ministério Público do Paraná vai se coçar com antecedência para que não se repita a lambança ocorrida no show do Kiss. Como se sabe, ingressos foram vendidos com permissão para a entrada crianças com mais de dois anos de idade, desde que acompanhadas dos pais, obviamente. O MP entrou com uma ação para proibir a entrada de menores de 12 anos. A Justiça acatou e a determinação saiu nem cima do laço, ferrando com quem tinha comprado ingressos e levado as crianças para o show. E agora?

 

Uma ideia sobre “Vai ter nova lambança na Pedreira?

  1. Professor Xavier

    O que será que pais de crianças queriam levando crianças de tão pouca idade a um show de rock? Fazê-las entrar no “clima” assim tão precocemente? E será que o “poder concedente” conseguiu evitar a entrada e o consumo da ervinha do diabo durante o show? Ah mas aí já é pedir demais, não é mesmo? Show de rock sem a ervinha é impensável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>