14:39A OAB-PR e a nova sede

A OAB-PR informa:

A partir do dia 16 de abril, os mais de 50 mil advogados paranaenses estarão de casa nova. Após passar por uma revitalização, o Edifício Maringá – que funcionou como sede da OAB Paraná entre 1957 e 2006 – volta a abrigar a instituição. Os 12 andares e os mais de 1.600 m² do imóvel funcionarão como um espaço de cultura, lazer e assistência aos profissionais de Direito do estado. “Este foi um importante prédio construído em meados dos anos 50 e que, durante muitos anos, foi a sede de grandes lutas e debates democráticos. Além do resgate histórico, apostamos que ele será um local de aperfeiçoamento intelectual e profissional”, conta Juliano Breda, presidente da OAB Paraná.

3 ideias sobre “A OAB-PR e a nova sede

  1. Sergio Silvestre

    1 advogado para cada 200 pessoas contando as crianças etc,é muito advogado porisso magistrados ficam dando uma mãozinha esticado igual couro de ,,p processos até acabar com o dinheiro de alguma parte.

  2. Franco

    Peraí….. Mas esse prédio não era alugado?
    A OAB vai voltar a pagar aluguel de um prédio no decadente centro da cidade, sem estacionamento ?
    Que dúvida…

  3. Sou PDT

    Tudo em causa própria e em lugar impróprio, já que para muitos já acostumados, o ex P do Ahú seria a sede ideal.
    Só para registrar, quanto por cento foi negociado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>