16:16Revoada

Nesta semana vai haver uma revoada de secretários do Governo do Paraná com destino a Brasília. Eduardo Sciarra (Casa Civil), Mauro Ricardo Costa (Fazenda) e Silvio Barros (Planejamento) vão percorrer ministérios e gabinetes. A vice-governadora Cida Borgheti também fará parte do time-  ela que tem como abre-alas o marido, Ricardo Barros, deputado federal que é vice-lider do governo Dilma na Câmara. Isso é política!

Uma ideia sobre “Revoada

  1. Sou PDT

    Isso não é política!
    Isso é um passeio de políticos inertes. sugadores, inoperantes, incompetentes, safados, sangue sugas, aproveitadores, sem representação, etc, etc, etc…
    Deveriam mandar embora um bando de “malas” e começar a trabalhar, mostrando a que vieram e não culpar o governo federal pelas cacas do desgovernador.
    Um vice líder chopim – http://www.wikiaves.com.br/vira-bosta – gosta de servir aos dois lados, deixando para trás um passado duvidoso e para a frente um desejo de arrogância e poder. Esse não representa nem um pouco um governo federal e sim um estadual falido e mentiroso.
    Tô errado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>