11:26JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Em vez de definir como julgar quem tem cargo em comissão, não seria mais prático e produtivo achar uma maneira de obrigar os funcionários efetivos a cumprirem suas funções para diminuir ao máximo os comissionados?

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. fabiano

    O problema não são os funcionários efetivos não cumprirem suas funções, por que estes as cumprem. A situação é que os governantes para satisfazerem suas alianças políticas, enchem de cargos comissionados, os quais além de dizerem amém – tem que mensalmente depositar parte do salário nas contas do partido como “contribuição voluntária – doação”. É o famoso voto de cabresto, o qual mantém sempre os mesmos e esta enorme sujeira. Só não vê quem não quer.

  2. Professor Xavier

    Filósofo, deixe de filosofia barata, mais fácil mesmo é acabar com os Cargos Comissionados, aí todos ganham, o caixa do Estado e a sociedade que banca este caixa. E ainda tem um lucro adicional, os servidores se sentem prestigiados, porque se veem livres destes famigerados Cargos, eta gentinha inútil e vagabunda.

  3. Eugenio

    Sou funcionário de carreira e muitos colegas tem baixa ou nenhuma produtividade. Muitos, não todos, estão apenas esperando aposentadoria. Com salários de até 10 a 12 mil reais, deveriam trabalhar duro, oito horas por dia! A culpa é dos dirigentes que não cobram desempenho e dos funcionários a quem falta ética!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>