7:46A vantagem de Alvaro

Constatação de uma velha raposa da política paranaense: se a sucessão ao governo do Estado fosse neste ano, no lado da situação o senador Alvaro Dias estaria nadando de braçada por ser, de certa forma, independente do chamuscado Beto Richa, apesar de pertencer ao mesmo partido, o PSDB. Ratinho Junior (PSC) e Cida Borghetti (PP) carregariam o ônus de trabalharem no governo. Mas, como política é nuvem e uma característica do eleitorado é o esquecimento rápido, tudo pode mudar, afinal, ainda faltam quatro anos para a disputa.

Uma ideia sobre “A vantagem de Alvaro

  1. Professor Xavier

    O Álvaro está nos braços e nas graças do povo porque ele não precisa administrar nada. Administrar hoje é descontentar pessoas, e, depois que a vaca tossiu a paciência do povo acabou. Mas sonhar nunca foi proibido, então restam ao Álvaro, ao senador maluco, o cara de pau e até à princesinha em subir a rampa do palácio Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>