18:37Liga?

Mario Celso Petraglia agora informa que o seu Atlético Paranaense, mas Coritiba e Paraná Clube podem formar uma Liga de Futebol paralela e, assim, quem sabe, implodir a Federação Paranaense de Futebol. Recentemente o candidato do trio, Ricardo Gomyde, perdeu a eleição para Hélio Cury, que continua presidente da entidade. Então, pergunta-se: se Gomyde tivesse ganho, a FPF se tranformaria em Liga? Os três formariam uma entidade autônoma, como querem os grandes clubes do Rio de Janeiro? Ou será que isso é uma tentativa de retaliação por não aceitarem a derrota? A conferir?

Compartilhe

4 ideias sobre “Liga?

  1. Jean

    Tudo bem que o motivo não é nobre…
    Mas a liga seria uma bela ideia para o começo da temporada…

  2. Zé Beto Autor do post

    concordo, jean, mas isso deveria ter acontecido em 1912. desse jeito, no mínimo é esquisito. abraço.

  3. olha aí

    Liga é a maior mentira do futebol brasileiro! Qual a diferença entre uma liga e uma federação? Nenhuma. Somente muda quem está no poder e o Mario Celso quer poder, não está nem aí para os outros clubes. Quer mais um cnpj para quebrar como está fazendo com o Cap?

  4. Professor Xavier

    Vá lá gente que estamos em tempo de Quaresma, mas por favor, tudo tem limite. Porque o capo da Rebaixada não propõe a fusão dos três timinhos? Daí talvez surgisse um timinhozão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.