10:40Sem McLanche Feliz

Do enviado especial 

O Palácio Iguaçu não gostou da atitude dos baby-boomers da Assembleia Legislativa, grupo formado pelos jovens deputados-herdeiros de primeiro mandato (Maria Vitória, Felipe Francishini, Thiago Amaral e Guto Silva). Nesta semana eles resolveram “que querem ser mais ouvidos pelo governo na hora de tomar decisões” – e seguraram a aprovação, na CCJ, do pacote de ajuste fiscal enviado ao Legislativo. Resultado: tem palaciano sugerindo cortar o McLanche Feliz e a hora do recreio da garotada.

2 ideias sobre “Sem McLanche Feliz

  1. marco

    Mais fácil falar mal da garotada do qye o governo ver que está fazendo m…. Os deputados estão fazendo o que competr a eles..analisar os projetos com calma. Bom seria se a velha guarda fizesse o mesmo.

  2. leandro

    Seria bom que no Congresso os deputados e senadores, os novos pelo menos, fizessem o mesmo e não deixar a Dilma e o Levy fazerem o que querem e assim o povão pagar a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>