10:06JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Na véspera do aniversário de Curitiba, nunca é demais lembrar que há alguns anos um doidivano prefeito se esforçou muito para transformar a cidade em penteadeira de puta.

Compartilhe

10 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Mauro

    Vejamos as penteadeiras de puta do doidivana.
    – Ruas de Cidadania.
    – Faróis do Saber
    – Parque Tingui
    -Parque Tanguá e vários outros.
    – Memorial da Cidade e outros ( Jerusalem,Largo da Ordem, Árabe …)
    -Implantação dos biarticulados.
    Obras, muitas obras.
    Precisamos desses doidivanas.
    O que fizeram os outros que o sucederam, medíocremente ?
    A linha Verde ? Mal planejada, com sérios problemas.
    O filósofo do Cívido deve ter algum problema de transtorno obsessivo. Quer comparar tudo o que se fez na época com a sala de espera da casa da mamãe.
    Ou então, é paixão não correspondida.
    Nos dois casos, há cura!

  2. leandro

    Comprei outro equipamento. Essa turma aí deveria dar uma olhadinha dos trabalhos que estão no IPPUC, eles discorrem Curitiba, desde sua criação, , lá além da história que poderão ver na Casa da Memória, no IPPUC verão os dados técnico, mas não vou além, só gostaria de observar que o Memorial Árabe, denominado de Kalil Gebran, poeta libanês, foi construído na gestão do Prefeito Mauricio Fruet.

  3. Zé Beto Autor do post

    boa leandro! tomara que seu novo equipamento não te quebre as pernas. se fui mal educado outro dia, aceite minhas desculpas. abraço. saúde.

  4. Sergio Silvestre

    Leandrrro,sentiria muito sua falta se você parasse de comentar no Blog.Ainda dias destes eu senti também muita falta quando levaram dois miquinhos aqui do bosque de Londrina.

  5. juliozaruch

    Memorial árabe, obra do prefeito Maurício Fruet? Que grande piada! O memorial é da gestão Greca, que foi um excelente prefeito e cuja gestão marcou o fim dos prefeitos criativos de Curitiba. Uma pena que ele se aliou ao Requião. Aliás, Curitiba está precisando novamente de prefeitos como o Jaime Lerner, o Saul Raiz e o Rafael. Ou o Cândido de Abreu, o Luiz Xavier, o João Moreira Garcêz, o Omar Sabbag, o Erasto Gaertner, que deixaram suas marcas. De gente que gosta e cuida da cidade. A gestão do atual, o pobre Gustavo, dominado pelos petistas, deve envergonhar o velho Maurício lá em cima. Além disso, transformou Curitiba num grande albergue a céu aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.