4 ideias sobre “SPONHOLZ

  1. leandro

    É uma merda republicana e democrática , com “perigo real e imediato”. O mais estranho são as palavras do governo, quer da presidente como de seus ministro da área econômica e dos fatos e do que se passa no país.
    Não sei8 se o que dizem e o que acontece na realidade são duas fases, uma para mentir, enganar e outra para confundir a população. Como resultado disso, o povo fica distraído e esquece o que realmente está acontecendo.
    Vejam só o que se noticiou de ontem para hoje: O ministro da fazendo José Levy fez um “apelo ao presidente do Senado e ao presidente da Câmara, que comovidos, imbuídos do espirito público ambos vão segurar a apreciação da l”ei que manda cumprir a própria lei” no caso das dívidas dos estados e municípios com a união. Muito bem, com o espirito dos parlamentares em atender a população acataram o pedido do ministro e só na próxima terça feira o caso vai a plenário. Bem diz o ministro que para fechar a conta, mas não se sabe nunca qual das contas, pois são tantas e tantos números, valores e esquemas de cortes, retiradas de benefícios e furos de toda lado que o Brasil parece mais uma peneira, mas muito bem dizia então o ministro que seriam necessários cerca de 17 bilhões, não sei se no ano ou no caso específico da dívida dos estados e município com a união e essa valor então é o necessário para fechar a conta. PRIMEIRO , qual das contas, são tantas que confundem a eles próprios. SEGUNDO, precisa ter clareza em dizer o que falta em valores para solucionar o problema, caso contrário cada dia tem um caso, um estouro de contas e aí não dá para viver. TERCEIRO, o fato que mais se estranha e aí volto ao começo do comentário, a Polícia Federal e a Receita Federal, portanto o governo estão com mandado de busca contra sonegadores e correlatos com corrupção de agentes públicos relacionados com o Conselho de Contribuintes, ou coisa que valha, relacionado a Receita Federal com o objetivo de coibir a sonegação de 19 bilhões de reais. Então, parece que é mais fácil, mais rápido que o governo cobre mais impostos e retire benefícios dos pensionistas e aposentados do que combater a sonegação fiscal. Isso até parece aquela históri do ” pai que pegou a filha em flagrante transando com o namorado na sala e no sofá”. Solucionou o problema vendendo o sofá… Sob esta visão o Governo é Mesmo uma MERDA em todos os sentidos.

  2. Sergio Silvestre

    Explanação do momento nacional narrado com a leveza de uma borboleta e a rudeza de um porco espinho,vou recortar esse comentário ,emoldurar e colocar na cabeceira da minha cama para ser minha oração antes de dormir,chuifhhhh.

  3. leandro

    Só para constar, eu rebati o comentário do Silvestre, mas, por uma razão técnica, muito provável ser do meu computador ela desapareceu. Não repetirei mas com certeza chamarei um técnico para revisar a manutenção…. ou seria outro fator???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.