11:21O diagnóstico

A insistência para que se revele o tal diagnóstico feito sobre os problemas financeiros do governo do Paraná em passado recente parece picuinha que não vai fazê-lo brotar por conta e gosto do governador Beto Richa. Parece que quem cobra esqueceu da revelação pública da ex-secretária da Fazenda Jozélia Nogueira. No final de fevereiro do ano passado ela foi à Assembleia Legislativa do Paraná e disse com todas as letras que o rombo, àquela altura, era de R$ 1,1 bilhão. Jozélia durou bem pouco no cargo, provavelmente por ter sido clara no que disse – e apesar de afirmar que tudo seria resolvido até o final do ano, coisa que não aconteceu. O fato é que o governo não abriu o bico e tudo ficou no ar até depois da reeleição. Isso é política!

Confiram a reportagem da Folha de Londrina: http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1–2970-20140225

Compartilhe

6 ideias sobre “O diagnóstico

  1. Sergio Silvestre

    Veja bem,se for verídico que a mafia dos auditores de Londrina levou 500 milhões da para se ter uma ideia de como foi feito esse rombo.
    Se esses mesmos esquemas estão semeados nos outros órgãos que pode ter acontecido as finanças do Parana foram pro espaço.
    Resta saber quem foi o mentor dessa fabula de roubo,se isso era só entre o pessoal da receita ou se era uma ação entre amigos como no caso dos pedágios.

  2. leandro

    Correto, deve ser cópia daquele mesmo esquema tipo mensalão e agora Petrolão, onde os protagonistas são meros soldados que estão no meio de algo muito maior. O real mentor, não o deputado Mentor, não aparece lá em Brasília também não se sabe quem é o “big boss”, mas que tem tem, isso nunca é de combustão espontânea. A coisa tanto lá como cá, como diz o Silvestre se aplica o ditado, o “mesmo Chico que rouba lá tem o mesmo Francisco que rouba aqui.

  3. Sergio Silvestre

    Leandro sua Anta,nós estamos falando de como pode ter acontecido do Parana ter ficado sem dinheiro,no caso do mensalão já sabemos de cor e salteado que uma mafia politica pegava comissões para campanhas e para ficarem ricos,sabemos do mensalão do pt,do psdb.
    Eu não entendo nada cara que você escreve,parece aqueles tratorzinho sem motoristas e acelerados que ficam dando voltas .
    Acho que precisa chamar a outra anta ,aquele tal de Juca para traduzir pra nós.

  4. leandro

    Tá bom Silvestre não se irrite, mas fale também dos problemas de hoje la no governo do PT, você parece que cursou a escola da transferência da responsabilidade aos outros, como o Lula e a Dilma fazem , ” foi o FHC”. E anta é quem dorme ao teu lado pois além disso é burra.

  5. juca

    Aí tem! Sergio Silvestre cara de Londrina, comedor… de pasteis na Rua Recife, frequentador do bar do Hotel da esquina da Praça visitante assíduo do clube do lago e do antigo Espanhol, de vez em quando dava umas visitadas lá por Ibiporã, agora não faz mais nada disso. Aí tem mesmo é ciúme. Leandro fique esperto ciumeira de macho, digo quase macho é pior que mulher mais velha. Tô fora dessa !.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.