6:44Toffoli na Lava Jato

José Antonio Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal, deverá presidir a análise dos inquéritos e os processos contra políticos acusados de participação nos desvios da Lava Jato. Ele já foi advogado eleitoral do PT e assessor da Casa Civil no governo Lula, que o indicou para o STF. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

5 ideias sobre “Toffoli na Lava Jato

  1. leandro

    Conforme notícia da CBN hoje pela manhã, o Ministro Dias Tófoli assume a 2ª Câmara. Bem, nada de novo ontem já sabíamos, mas o mais interessante é que hoje pela manhã ela está reunido com a Presidente Dilma, diz a reportagem…. Fazendo o quê? Esse pessoal não tem mesmo jeito .

  2. juca

    Sobre esse nomeação , há uma notícia no G1, onde lá “dizem” que o Ministro Dias Tófoli fez uma visita a presidente hoje, foi de surpresa, não constava na agenda de ambos, também dize que o assunto foi referente a projetos para eleições futuras e assuntos do TSE. Primeiro, sintomática a visita logo após ele Dias Tófoli, ter pedido para integrar a turma que vai julgar o “Lava Jato”. Segundo, o mais interessante é que a notícia também fala que não tocaram no assunto, devem ter falado de futebol, da seca, da convocação do Dunga entre outra conversas , mas do assunto que toma conta no país, do Lava Jato não.
    Terceiro, as vezes tenho a impressão que este povo subestima a capacidade do povo e quer nos tornar um bando de abestalhados que não sabe o que se passa e por ultimo se não falaram da “Lava Jato” então é porque não sabem mesmo o que está acontecendo no Brasil e o resultado é este que estamos vivendo.

  3. Ivan Schmidt

    Caro Zebeto, por obséquio, anote no seu caderninho: pode ser nada, mas vai ser TUDO mesmo!!!

  4. Jean

    Lá no planalto central
    A pizza já ta no forno…
    Aqui, espero que o Juiz Sergio Moro conclua o bom trabalho que vem fazendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.