6:10De que tamanho é o buraco negro da Petrobras?

O PMDB quer limitar a CPI da Petrobras apenas ao período dos governos Lula da Silva e Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Hummmmm. A investigação deveria ser feita também sobre os dois governos de Fernando Henrique Cardoso e, se possível, desde que a empresa foi fundada em 3 de outubro de 1953 por Getúlio Vargas – para se dimensionar o tamanho do buraco negro da roubalheira.

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “De que tamanho é o buraco negro da Petrobras?

  1. Frik

    E claro que sempre houve corrupcao … mas como a empresa cresceu muito, a sangria se tornou muiti-milionaria … os “operadores” ignoraram algumas leis de mercado, como aquela de que ‘quanto mais alto o faturamento, menor a comissao’ (qualquer um que ja mexeu com vendas comissionadas sabe disso … dez por cento no comeco, depois 5, quando passa de x de faturamento cai para 2, 1, meio , at[e mesos de 1 por cento …) – – – Mas os “companheiros” nao querem saber disso …

    ps: a dilma fez compras em super do uruguay !? – para nao ver a inflacao do regovero dela … porque nao faz compras nos Supers daqui mesmo ?! – ovos a 6 reais, etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.