15:37Desconhecimento

Dilma Rousseff disse que “rebaixar nota da Petrobras é desconhecimento sobre a companhia”. Pensando bem, ela tem razão: foi bom mesmo a Mood´s não conhecer bem a fundo a empresa.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Desconhecimento

  1. leandro

    Tá aí, mais uma entidade que vai levar a culpa pelos problemas da Petrobrás. Especialidade do PT em distorcer a questão tirar das suas costas e jogar no colo de outros. Ninguém está querendo que a Petrobrás acabe , quem acabou com a empresa foi esse governo que deixaram a coisa ficar do jeito que ficou e mesmo que tenha havido problemas semelhantes em gestões passadas, não justifica o que foi feito, o eu foi descoberto. Senadores e demais aficionados do PT agora estão com o discurso de que a Petrobrás não pode ser criminalizada, é obvio que não a pessoa jurídica, a instituição PETROBRÁS é impessoal, mas seus dirigentes aparelhados pelo PT não, esses sim foram os instrumentos de toda essa confusão que deixou a empresa nessa situação e por incrível que possa parecer até o momento só se fala desse pessoal que lá esteve colocados pelos partidos de sustentação do atual governo desde 2003.

  2. Sergio Silvestre

    Como a direita torce para a Petrobras quebrar,é o patriotismo desenfreado de tontos que nunca tiveram um Pais crescendo como nesses 12 anos.

  3. Sergio Silvestre

    Garanto que voce envelhecerá feliz,experimente,não seja um velho isquisito como o Leandrrrro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.