8:00JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se o plenário do Tribunal de Contas não aprovasse o pagamento do auxílio-moradia para conselheiros, auditores e procuradores do Ministério Público de Contas, ia ter gente protestando veementemente contra a barbaridade nos apartamentos de cobertura e mansões de condomínios fechados.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    O Que é mais grave: A greve dos professore, o auxilio moradia ou uma criança que morreu na semana passada num desastrado atendimento na UPA do Cajuru, onde a notícia que correu por aí seria que o atendimento da unidade municipal tinha a ambulância para a remoção porem não achavam a chave a da ignição, de pois de achar a bateria não funcionou e até que uma viatura da Guarda Municipal levou a criança para um hospital já era tarde, a menina morreu. Faltar recursos para investimentos é uma coisa agora recursos de logísticas e atenção como não achar a chave nem ter bateria de ambulância funcionando é de matar o desleixo. Se a história for verdadeira como noticiada no canal ( 7) de televisão, necessário se faz uma investigação, não pode ficar numa simples nota divulgada e também não sei se seria o caso do Ministério Público entrar na parada.

  2. SEXAGENÁRIO

    Esse conselheiros do TCPR defendem e exigem bem os seus interesses, mesmo sendo imorais e injustos, caso do auxílio moradia; seus salários já são de marajás , ultrapassam R$ 40.000,00/mês.
    Agora, para exigir o desconto de dos servidores inativos, caso considerado inconstitucional com base no direito adquirido, e que foi decidido como “legal” pelo suspeitíssimo STF que sempre decide sob as ordens do Executivo, nosso Tribunal de Contas manda ferrar os aposentados descontando mais de 10% do valor de suas aposentadorias, falta vergonha na cara desses safados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.