15:15Já que evitaram o ‘inadimplemento’, que tal ajudar quem precisa?

Já que os nobres do TC aceitaram o auxílio moradia para evitar o “inadimplemento de um direito reconhecido pelo STF”, que tal se eles, mais os do Tribunal de Justiça e Ministério Público que, tadinhos, não podiam fazer outra coisa a não ser aceitar o penduricalho, doassem este dinheiro para instituições que sempre estão, de fato, precisando de ajuda? Um amigo do blog que sugeriu isso mandou uma pequena lista, que, com certeza pode ser ampliada, para que os senhores, se puderem, pensem:

* APAE

* APACN

* Fundação Pró-Renal

* Pequeno Cotolengo

*Alírio Piffer/TMO (Transplante de Medula Óssea)

* AAHC – Associação de Amigos do Hospital de Clínicas

* AFECE =- Associação Francisca de Educação ao Cidadão Especial

* FEPE – Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional

Compartilhe

4 ideias sobre “Já que evitaram o ‘inadimplemento’, que tal ajudar quem precisa?

  1. Luiz Fernando Pereira

    Acho que a entidade a quem o Tribunal de Contas beneficiará tem a sigla FB, de Fábio Camargo. Sim, para a sem-vergonhice ficar completa, só falta divulgarem que o auxílio-moradia também beneficiará o digníssimo conselheiro já afastado há mais de ano.

  2. Zé Beto Autor do post

    caro, se você não é o advogado homônimo, favor assinar os próximos comentários de maneira a não confundir os leitores e evitar problemas, inclusive para este que vos digita. obrigado pela compreensão. abraço. saúde.

  3. Luiz Fernando A. Pereira Jr.

    Desfazendo a confusão: não sou Luiz Fernando Casagrande Pereira, mas sim Luiz Fernando A. Pereira Jr. Desculpe-me por eventual inconveniente.

  4. Zé Beto Autor do post

    não aconteceu nada, mas como já tive problemas e fui acionado judicialmente por algumas imbecis que, inclusive, usaram nomes de terceiros para atacar desafetos aqui neste espaço, que deveria ser próprio para o debate aberto e honesto, só quis me certificar. obrigado pela atenção. grande abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.