12:33Desde 1889!

A do dia é que o esquema que originou a Operação Lava Jato é vinte vezes mais do que a do Mensalão. Ok. O que se pergunta é: e os esquemas que não foram flagrados nos governos que se sucedem desde a proclamação da República, em 1889, até chegar a este, do PT? Alguém já dimensionou quanto dinheiro público foi roubado desde então? No jogo entre quem está no poder e quem está fora, a ninguenzada fica assistindo e pagando a conta sem saber direito o que ocorre. Quem atira hoje, como os tucanos, enfiou a mão no jarro ontem – e deve contar vantagem nos bastidores porque não foi pega com as mãos meladas. Não há mocinhos nessa história. Isso é política

Compartilhe

2 ideias sobre “Desde 1889!

  1. ferreira

    É verdade mas isso só ocorre porque o podre poder judiciário aceita o antidoto das leis punitivas para salvar os corruptos !

  2. juca

    Até concordo. Todavia não seria isso uma justificativa para que um partido que veio para moralizar, vbeio com a marca de mudar o Brasil, veio como senso os únicos que entendiam de tudo e que tudo estava erra, mostrou que são iguais e entendem mesmo é de botar a mão no jarro, somente com um detalhe aplicaram a “corrupção monetária” e corrigiram os valores, antes era uma “cervejinha”, hoje são alguns milhões. Vieram com a ideia de administração participativa, erraram no verbo e aplicaram a administração corruptiva e distributiva com o socialismo somente para a turma deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.